Most of all you: a love story. Mia Sheridan. Trad. Cristina Calderini Tognelli. São Paulo. Universos de Livros. 2018. 384 páginas.
Sinopse:
Uma mulher destroçada… Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.
Um homem necessitando de ajuda… A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. Somente o amor pode reparar um coração partido...
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?
Ponderação:
Mais uma vez, ficou a sensação de corte, não saberia informar se no original ou na tradução da edição brasileira. Muito no ar, sem definição aos três que atacaram Crystal/Ellie. Muito solto para Dominic e George, A reparação pode ser lenta, mas em alguns momentos, ela jamais terá um beneficio significativo. Gabriel soube reparar sua vida, porque desde do princípio, ele possuía 'fé' - em si próprio - levando-o a ter coragem e vontade de viver e amar. Ele tinha uma família estruturada. Dentro do que foi-lhe possível, passou essa verdade a Crystal/Ellie, fazendo-a perceber o potencial escondido dentro dela mesma. Ela desabrochou e seguiu sendo ela própria rumo a felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário